• FRETE GRÁTIS *NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 170,00 NO BOLETO BANCÁRIO

PESQUISA TB
  • Seu carrinho está vazio =(
Buscar
X FECHAR

Perguntas frequentes

Como comprar?

Navegue pelo site e pesquise produtos que você deseja comprar. Encontrou? Clique no botão “comprar”, o item que vocês escolheu vai diretamente para a sacola, para seguir, é só clicar em continuar. Se você já tem cadastro é só fazer o login, se não tiver, é só se cadastrar no site para continuar suas compras! É bem rápido e simples.

Depois do cadastro, você será direcionado para parte de pagamento, primeiro você escolhe como deseja efetuar o pagamento, pode ser por boleto, cartão de crétido, cartão de débito(ver formar de pagamento), depois de efetuar o pagamento, você receberá no e-mail cadastradado todos as etapas da compra, até a confirmação de pagamento e entrega!

Como eu sei que o meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando. A gente sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

Comprei um produto por engano e me arrependi, e agora?

Caso tenha comprado algum produto por engano e se arrependeu, você tem até 7 dias úteis depois do recebimento para solicitar um vale troca com o mesmo valor que pagou. Para isso é só ligar no SAC de TB Make. Para poder receber o vale troca, você deve primeiro devolver o produto que te entregamos.

Como recebo minha nota fiscal?

Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Se mesmo assim você não receber sua nota, entre em contato com SAC e solicite o reenvio da nota fiscal.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e ELO, com a possibilidade de parcelamento em até 3 (três) vezes sem juros. E boleto bancário, basta imprimí-lo através do botão “imprimir boleto” na finalização do seu pedido ou na área “meus pedidos” e pagar em um banco ou através da Internet Home Banking. A data de validade aparece no próprio boleto. A validação do seu pagamento ocorrerá no 1° dia útil seguinte e o prazo de entrega do seu pedido só começa a valer após a validação do pagamento.
Posso alterar a forma de pagamento?
Por medida de segurança, ficamos impossibilitados de realizar alterações na forma de pagamento de pedidos já finalizados. Assim, caso não tenha como efetivar o pagamento de seu pedido com a forma de pagamento atual, sugerimos que solicite o cancelamento do mesmo e refaça sua compra em nosso site com o meio de pagamento desejado.
A TB Make disponibiliza pagamento através de boleto bancário ou das principais bandeiras de Cartões de Crédito, todos extremamente seguros e confiáveis.

O que eu faço se o meu boleto vencer?

O prazo para pagamento está descrito no próprio boleto. Se ele não for pago até a data indicada, a sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra! Se o vencimento do seu boleto for em um final de semana, ele poderá ser pago no dia útil seguinte.

Como faço para trocar um produto?

Nós efetuamos a troca em até 30 dias após a compra. É só entrar em contato com o SAC da TB MAKE, depois disso, devolver o produto intacto junto a nota fiscal (em caso de defeito a gente envia um formulário para você preencher). Assim que o produto chegar aqui pra gente enviamos um vale troca pra você no mesmo valor que você pagou. Se você escolher um produto que tenha um valor maior, é só pagar a diferença! Para saber todos os detalhes, é só clicar na nossa política de troca e devoluções.

O que faço para cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Para cancelar uma compra com qualquer forma de pagamento, entre em contato com o nosso SAC.

Não lembro a minha senha, e agora?

Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “esqueceu a senha?”. Você será levado a página para redefinir sua senha.
Informe seu e-mail cadastrado e receberá um link por e-mail para refenifição de senha.

Preciso estar em casa para receber os produtos?

Não, outra pessoa pode ser responsável pelo recebimento dos seus produtos no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do país?

Entregamos em todo o Brasil! As entregas serão feitas por transportadoras. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Não precisa se preocupar! Se não encontrarem ninguém para receber os seus produtos. As transportadoras fazem mais 2 tentativas, se mesmo assim ninguém atender, o pacote irá retornar para nosso estoque e o SAC entrará em contato pelos dados cadastrados em nosso site!

O produto que eu quero não está disponível, o que eu faço?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode deixar seu e-mail na área de “avise-me” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.