• FRETE GRÁTIS *NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 170,00 NO BOLETO BANCÁRIO

PESQUISA TB
  • Seu carrinho está vazio =(
Buscar
X FECHAR

Frete e Entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com local. Para calcular o prazo de entrega estimado, digite seu CEP no campo CALCULE FRETE. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido em nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 18 dias úteis, dependendo de sua localidade. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Após o envio, o pedido poderá ser rastreado conforme código enviado no e-mail cadastrado em nosso site.

O prazo também pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega, que podem depender do remetente e/ou destinatário.

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS:

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa no local para receber o item. O cliente ou pessoa responsável pelo recebimento deve verificar os seguintes itens para realizar o recebimento:
- Se o produto está de acordo com o pedido; se embalagem está aberta ou avariada; se o produto está avariado; se falta algum acessório pertencente ao produto (se houver).
Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento.
Se o produto apresentar alguma divergência, é necessário que tome as seguintes providências:
- Recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Horário de atendimento: de segunda à sexta das 08h às 17h pelo telefone 0800 006 28 66.
- Não assine o canhoto de recebimento;
- Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

Se perceber algum problema depois de recebido, você tem até 30 dias corridos da data de entrega. Nesses casos, realizaremos a troca do seu produto por um igual ou outro de mesmo valor.

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Em caso de ausência, as transportadoras realizam mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

ACOMPANHE SEU PEDIDO:

Para acompanhar seu pedido, basta entrar com seu login e senha na página MEUS PEDIDOS. Lá você encontrará todos os dados do seu pedido, inclusive um resumo de compra. Para acessar todas as informações, clique no número do pedido.
Sempre que houver uma alteração de status do seu pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado.